Usei e não gostei #1

04/05/2016

Bom dia meninas, tudo bem ?

Hoje iniciaremos no blog a seção "Usei e não gostei".  Nesta seção vou compartilhar com vocês as minhas experiências com produtos que não foram tão bons para minha pele (que é oleosa). Lembrando que cada produto reage diferente em cada pele, não é porque não serviu na minha pele que não pode servir na sua.

Vou começar falando da Base Timewise da Mary Kay. Sempre ouvi falar muito bem dessa base. Super querida de quem possui pele oleosa e procura por uma base de alta cobertura . 

E como estava louca atrás de uma base com essas qualidades, nem pensei muito em pesquisar outras marcas, comprei e me arrependi.
  • O que a marca promete
  • Minha experiência
Realmente cada pele reage de um jeito a cada produto. Na minha pele por exemplo, ela agiu totalmente ao contrário. Parecia que eu tinha colocado óleo na pele. Ressaltou ainda mais os poros, as linhas de expressão e a oleosidade então, parece que triplicou.
 
Ela acabou destacando TUDO que eu queria disfarçar. Deixou a pele com mais brilho (por mais que não esteja muito visível na foto), uma aparência molhada e um aspecto pegajoso na pele.
Depois desse episódio, aprendi a experimentar antes de comprar e também MUITO importante, analisar a cor em várias luzes diferentes. A iluminação da loja costuma alterar um pouco a cor

O melhor é testar e sair da loja para ver a cor real. Aproveitando, assim que estiver com a base, olhe em todos os espelhos possíveis, tire foto e observe como a base vai se comportar na sua pele depois de algumas horas.

Então meninas, me contem se vocês já se animaram tanto para comprar um produto e se arrependeram!

0 .:

Postar um comentário