A moda dos Patches

22/08/2016

Em um revival da década de 90 os patches voltam a circular e ganhar o mundo da moda. Seja em roupas, bolsas, tênis e até nas capinhas para celular os 
"adesivos" engraçados tem o poder de atribuir estilo e atitude ao look.  
Camila Coutinho

Várias marcas já estão vendendo as peças prontas, mas você pode ter a sua exclusiva. Não se engane, os patches são baratinhos(custam em média R$2,00) e fáceis de encontrar. Lugares como a Rua 25 de março, Galeria do Rock(em São Paulo), armarinhos ou sites contam com várias opções.
A peça mais comum a ser customizada é a jaqueta. Pode ser no estilo mais clean só com alguns patches ou frases ou um estilo mais descolado e repleto deles.
Calça jeans também faz bastante o estilo fashion e marca presença em looks descontraídos de dia-a-dia até nos mais elaborados. 

O mais legal dessa tendência é dar uma cara nova a coisas que você já tem, deixá-las com um ar mais fashionista e expressar toda sua personalidade em uma peça única. 

Vocês já usaram patches? O que acham da volta dessa tendência? Se você já usou patches deixe sua foto para servir de inspiração. 
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

2 .:

  1. Está uma febre não é?! hahaha Já estou louca por uma calça assim!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mesmo um arraso Lara. Dão todo um up no visul. Bjsss

      Excluir