Corte Trapézio é moda !

07/09/2016

O novo corte que vem dominando a cabeça das famosas e fashionistas  recebe o nome da parte do corpo que ele evidencia: o trapézio. Vindo de inspiração das mulheres européias(que gostam de deixar os ombros e trapézios livres dos fios).  
Responsável pela transformação da atriz Juliana Paes, o hairstylist Tiago Parente, revelou que é muito importante o corte ser feito no cabelo seco para não perder o controle do comprimento e deixá-lo exatamente onde se deseja.
Bem parecido com o long bob, ele difere no bico alongado na parte da frente acima do trapézio. Um corte bem democrático, dependendo do cabelo, pode ter franja, ser reto ou desfiado. Isso faz com que ele combine com vários modelos de rostos. 
Pode ser usado por mulheres de todas as idades. É um corte ousado, sensual, chique e ainda rejuvenesce. Só precisa não ter apego as madeixas.
Para que o corte se mantenha destacado é importante a manutenção de pelo menos três em três meses para aparar as pontinhas.

O que acham desse corte meninas, usariam? 



* Lembrando que temos post toda segunda,quarta e sexta !
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

2 .:

  1. Se eu não tivesse cortado o meu cabelo tão curtinho esse seria o meu corte! Quem sabe na hora que crescer eu não tomo um tento e deixo ele com esse corte...rsrs

    http://goo.gl/xkfX6h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica que legal que gostou da inspiração :*

      Excluir