ads


Resenha: Base Casco de Cavalo

09/09/2016


Sempre tive muuuiitaa vontade de ter unhas compridas. Mas sempre roí até o talinho da unha, de ficar em carne viva e sair aquelas pelinhas chatas. Por roer muito, elas acabaram ficando fracas e quebradiças. Ao ponto de quebrarem passando a mão no cabelo(pra ver como estava difícil a situação).
Testei vários produtos que ouvi dizer que eram bons e não obtive nenhum resultado. Aí as unhas cresciam um pouco e quebravam e eu ia desistindo de ter unhas bonitas. 
Foi quando me falaram da Base Endurecedora para unhas Casco de Cavalo. Logo comprei e fiquei usando todo dia. No dia de fazer as unhas usava antes da esmaltação e voltava a aplicar depois do esmalte seco. E nos outros dias passava uma camada sobre o esmalte.

Aliando isso a manter a unha feita toda semana, aos poucos fui percebendo que ela estava crescendo e ficando mais resistente (pensem na alegria da pessoa). Só quem passa por esse processo entende não é mesmo?
  • O que a marca promete
A Base Endurecedora Para Unhas Casco De Cavalo Maru, possui agentes exclusivos em sua composição, que agem nas camadas da fibra, favorece o endurecimento, protege e deixa as unhas com um acabamento brilhante, além de auxiliar na fixação do esmalte.  

Ela possui cálcio (promove resistência) e D´Pantenol (hidrata as unhas), os dois componentes juntos tornam-se muito eficaz no fortalecimento das unhas.



Essa foto do antes está "bonitinha", tinha acabado de fazer, por isso estava sem as descamações

A base casco de cavalo pode ser usada como preparação para o esmalte antes de fazer as unhas como de costume. Ela também pode ser aplicada entre uma esmaltação e outra para manter as unhas fortes, já que o esmalte e o removedor com acetona podem causar danos e enfraquecimento as unhas.

  • Minha opinião 
Sou suspeita para falar, amo essa base (caso de amor eterno). Não fico mais sem. No meu caso foi a única que ajudou o crescimento e fortalecimento das minhas unhas. Super indico. Ela não deixou minhas unhas amarelas e também não me deu nenhum tipo de alergia.  

*Caso sua unha permaneça fraca após uso da base, talvez seja a hora de consultar um médico dermatologista. Unhas fracas podem ser sinal de problemas de saúde ou deficiência vitamínica. 


É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha e que ela possa ser útil para vocês. Contem se já usaram e o que acharam.


* Lembrando que temos post toda segunda,quarta e sexta ! 

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Vitória. Espero que tenha sido útil 😊😊

      Excluir
  2. Tenho essa base, é realmente depois de começar a usar ela toda semana, minha unha endureceu e super me identifiquei com a parte de aninha quebrar com o cabelo!! Depois que usei essa base amei!!! (Também estou tomando vitamina de AaZ) então tudo é um conjunto .. minha alimentação tá melhor tbm!! Mas a base é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Comprei hoje. Espero que goste!! =)
    s2

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher mandou perguntar se pode passar base casco de cavalo e depois ou esmalte por riba

    ResponderExcluir
  5. Comecei a usar hj espero que me ajude

    ResponderExcluir
  6. Em quantas semanas já consigo ver resultados?

    ResponderExcluir
  7. Comecei usar depois que tirei unha de gel,minha unha sempre foi fraca ,espero ter esse resultado tbm .

    ResponderExcluir

VENDAVAL DE BELEZA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL