Resenha: Yamasterol!

28/09/2016

De longa data, esse produtinho mágico já é bastante conhecido. Apesar de algumas pessoas~como eu~ainda não o terem conhecido antes. Conheci o Yamasterol a uns meses atrás, e logo fui comprar para testar. Fiquei super espantada com o preço, paguei R$ 2,00 nesse vidro de 90g. Normalmente a gente desconfia de coisa muito barata não é mesmo? Mas esse prova que nem tudo que é barato é ruim ou vice versa.
Conhecido como creme funcional, ele pode ser usado como condicionador, máscara de hidratação, creme de pentear, leave-in ou potencializador de uma máscara hidratante.
  • Apresentado em quatro versões, cada uma tem sua indição

_ Branco e azul: indicado para reconstrução;

_ Rosa: indicado para co-wash;

_ Amarelo mais claro: uma versão com babosa e D'Pantenol(versão tradicional): indicado para todos os tipos de cabelo;

_ Amarelo mais forte com óleo de argan: indicado para cabelos extremamente secos
A babosa é maravilhosa pro cabelo, já que regenera e protege os fios, além de hidratar e selar as cutículas. Já o D'Pantenol, hidrata e dá brilho aos fios. Assim, a junção desses dois ativos resulta em um produto que hidrata, desembaraça, dá brilho e protege os fios .
  • Formas de usar

_ Pode ser usado antes de banho de mar ou piscina para proteger os fios;

_ Pode ser deixado no cabelo seco por 20 min e após, lava-se o cabelo normalmente com shampoo e condicionador deixando assim os fios muito sedosos;

_ Pode ser usado como máscara após a umectação com óleos vegetais;
  • Dica de hidratação

_ Misture 2 colheres de Yamasterol amarelo 

_ 1/2 colher de Bepantol Derma Solução


Misture bem, passe no cabelo e deixe agir por 20 minutos antes de enxaguar. 

O cabelo fica maravilhoso.


Minha opinião

Eu uso tanto como creme de pentear, como máscara de hidratação ou antes da lavagem com shampoo e condicionador. Amo o resultado, ele deixa o cabelo bem sedoso, leve, hidratado, com um cheirinho muito bom e ainda facilita o penteado. Sendo tão baratinho é um dos produtos que toda mulher tem que ter em casa. Vale muito o investimento.

Vale lembrar que essa é a opinião para o meu cabelo. Os resultados podem variar, por isso, aproveite que o Yamasterol tem potinhos mínimos de 90 gramas e que custam uns R$2,00 e compre um de cada pra testar e achar o que melhor combina com seu tipo de cabelo.


Espero que a resenha ajude vocês a conhecerem e tirar alguma dúvida do produto. Deixem seus comentários se já usaram e o que acharam.



 Lembrando que temos post toda segunda,quarta e sexta !
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

2 .:

  1. amo essa marca, já usei alguns produtos da mesma,beijos.

    www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima mesmo Mari. Super recomendo. bjss

      Excluir