Usei e não gostei #3 - Active Genes 30+ Olhos

27/03/2017

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência com este produto tão falado da Boticário - o Active Genes 30+ Olhos.

Comprei ele pelo valor de R$ 45,00 na loja física. Só agora na casa dos 30 foi que acordei e resolvi cuidar da pele e tentar amenizar os danos por anos de descuido. Mas sempre é tempo de se cuidar não é mesmo?
Foi nesta procura por cremes que ouvi falar do Active Genes que é um tratamento antissinais avançado que possui o exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia. Ativos que agem para deixar a pele mais firme, lisa, luminosa e com aspecto mais uniforme.

O Active Genes faz parte da Linha Active que tem produtos destinados para cada fase da nossa pele. Ele age na prevenção de sinais e correção de pequenas linhas. 

A indicação do produto é para olheiras, bolsas e rugas ao redor dos olhos.
Ele vem em uma embalagem prática e dosadora que permite não desperdiçar nada do produto.
Ele é bem emoliente, tem um cheirinho bem agradável e pouco produto já é o suficiente para os dois olhos.
Ele leva um tempinho para ser totalmente absorvido pela pele. Como indica o produto, estou usando no período da manhã e da noite. 

Já estou testando a uns 2 meses e  sinceramente na minha pele não vi resultados ou nenhuma diferença(da até uma tristeza). Mas como sabemos cada produto pode agir de forma diferente em cada pele.
  • Minha opinião 

Com esse tempo de uso já daria para ter visto alguma diferença, por menor que fosse. Como já aconteceu com outro produto(que vamos ter resenha depois) que até em menos tempo de uso, vi resultados. 

Não sei vocês, mas eu costumo não repetir a compra do mesmo quando isso acontece. Ainda estou usando para acabar com o produto.


E vocês já usaram este produto? O que acharam e o que fazem quando usam algum produto e não veem resultado? 




Lembrando que temos post toda segunda, quarta e sexta !

0 .:

Postar um comentário