Usei e não gostei #4 - Preenchedor de rugas volu-fill timewise repair

12/04/2017

Nessa procura por produtos que ajudem a pele(oleosa e a partir dos 30 - aí a gente começa a ver o negócio ir mudando). Foi quando me falaram desse produtinho da Mary Kay. O Preenchedor de Rugas Volu-Fill

O que promete a marca

Um produto que é formulado para preencher a aparência de rugas nas regiões em que as expressões deixam mais marcas, como: a testa, ao redor dos olhos e lábios, entre as sobrancelhas e aquelas que surgem quando sorrimos entre o nariz e o queixo. É indicado para todos os tipos de pele e não interfere na aplicação da maquiagem.
As linhas de expressão que mais me incomodam é a da testa(uma linha bem no meio, que saco rs) e as do lado da boca (o tal do bigode chinês).

E assim eu aplicava todo dia no período da manhã e da noite. Ele deixa alguns "farelinhos" brancos após a aplicação, mas logo some. 

A embalagem contém 14 g e o rendimento foi de uns 2 meses e pouquinho. O produto é bem denso, mas super fácil de aplicar.
 Minha opinião

Eu tenho linhas finas, mas que já me incomodam. O que eu percebi é que o preenchedor de rugas tem resultados imediatos como promete (como um disfarce óptico), mas após alguns minutos a aparência da pele volta ao normal como se não tivesse aplicado nada.

Promete benefícios a longo prazo, mas sinceramente não me animei a usar outros e ver se aparece algum resultado. 

*Pode ser que algum dia mude de ideia e tente novamente. 

Vi relatos de pessoas que logo no início já viram mudanças na pele e nas linhas de expressão e simplesmente amaram o produto. Mas como sabemos o mesmo produto pode não agir igual em todas as peles. 

Indico você a ter a sua experiencia e ver como ele vai reagir na sua pele.  


Custa R$ 112,00 e é encontrado com as consultoras da marca . 


Alguém já usou? Compartilha sua opinião e também se indica algum produto bom para rugas e linhas de expressão. 

0 .:

Postar um comentário